Uma breve apresentação (e a arte)

01 abril 2012

| | |
Meu nome Completo é Dâmaris Alves Lira de Araújo, mas pode me chamar de Melina. Prazer em conhecê-lo. Algumas coisas vos direi logo abaixo, outras direi com o passar do tempo, tentando ser a mais concisa possível (risos).

A primeira coisa que você deve ter em mente (em qualquer coisa que você tiver o 'primeiro contato') é isolar o pre-conceito num lugar distante deste blog antes de ler o que escrevo aqui, assim como deve deixá-lo do lado de fora do seu quarto antes de começar a ouvir alguma composição minha.

Amo música e o ministério de louvor é algo que Deus colocou no meu coração e que no momento certo colocará em minhas mãos. Minha missão não é copiar alguém nem ser melhor ou pior que alguém. Sou apenas um barro sendo moldado nas mãos do Oleiro, com uma missão assim como todo Cristão.
Minhas músicas são uma junção de dom dado por Deus, com experiências, reflexões, conversas com Deus e, em alguns casos, podem ser músicas totalmente dadas por Ele, e portanto não tenho aqui qualquer crédito.

Dentre esses breves esclarecimentos básicos, quero esclarecer que usarei nome artístico SIM. Além de motivos pessoais, gostei do nome e creio que ele me representa bem.


Não quero polêmicas sobre 'nome artístico', com insinuações de que isso é coisa de estrelismo. Isso é uma opção minha e não muda o que sou, absolutamente não diminuiu minha concepção. Não deixo de ser de Deus por isso. Eu faço o nome.

E para deixar esse assunto mais claro, acredito que a palavra da Helena Tannure é suficiente. Deixo um vídeo abaixo, mas você pode procurar no You Tube "Helena Tannure - A arte na Adoração" ou "Helena Tannure A excelência da Arte Cristã"


Enjoy e volte sempre!

3 comentários :

tuconfusion disse...

Amei o nome. Sabe que tens meu apoio para esse Ministério, estarei orando por ele, assim como por você, Mê!

andre' disse...

Melinaa!!! *--------*
sabe como amei o nome, né??
"fã histérico número 1" já se apresentando... kkkkk
brincadeiras a parte, sabe que pode sempre contar comigo, com meu apoio, suporte... e principalmente com minhas orações...
fico muitos feliz de acompanhar de perto os primeiros passos do seu ministérios... e oro para que Deus sustente sua animação, sua boa vontade, sua alegria e disposição para usar sua voz e suas músicas como instrumento de propagação da mensagem dele a esse mundo!!

;D

Lucas disse...

Melina!
Adorei seu novo espaço!
E estou ansioso pra ver suas músicas aqui, todas tão inspiradoras e tocantes.
Estamos juntos nEle!
Bjo!

Lucas

Postar um comentário