Meus CDs >> Britt Nicole e Grits

30 junho 2012

| | |
Como vocês devem imaginar (ou não), eu AMO comprar CDs. Amo colocar o CD no meu som e tentar acompanhar o cantor com as letras do encarte. Alguns encantes decepcionam e nem todos vem com letras -_- mas ainda vale muito a pena. Infelizmente nem todos os CDs chegam aqui no Brasil...o que me levou a comprar fazer meu irmão pagar Phillip LaRue e Plus One pra mim hehe.

Enfim...achei que seria interessante mostrar pra vocês. Minha coleção não é extensa...ainda. Eu não tinha muitas condições de investir em CDs, mas agora sempre que posso estou adquirindo. Essa semana comprei 4. Por enquanto vou mostrar 2 pra vocês ;]

Ah...espero que me desculpe por que ainda não sou muito boa em fotografar encartes =P


Hope you guys enjoy


O primeiro CD é do GRITS. Yeeeah I love hip hop baby haushauhus. Eu tive minha fase street dance e eu ainda amo dançar...mas hoje em dia só no meu quarto rsrs.

É um daqueles albuns com os melhores. Pode clicar pra ampliar um pouco ;]

A distribuição aqui no Brasil é feito pela BV Music. Adquiri on line pelo Gospel Goods. Veio inteirinho ;]

É um CD duplo. 

Até agora só ouvi o CD1. E realmente tem os melhores da dupla. E eu já ouvi a discografia inteira desses caras ;]

Achei o encarte de muito bom gosto.

Uma coisa que achei bacana foi que em cada foto tem o ano em que a foto foi tirada. Limds demais *-*






O segundo álbum é o lançamento mais recente da cantora Britt Nicole, entitulado Gold.

Brilho demais keke mas é uma linda s2 

A distribuição aqui no Brasil tá por conta da CanZion Brasil. Adquiri pela Gospel Goods também [quase sempre compro lá xD]

"Você vale mais que ouro"

Minha faixa favorita é "Ready or not", com participação do LECRAE.

Encarte simples, como podem ver, mas é um ótimo álbum.

É isso. Os outros dois que eu comprei (e devo postar depois) são do John Reuben e Tonéx [ele virou gay mesmo?].

bgs bgs ;]

0 comentários :

Postar um comentário