Será que estou sendo provada?

13 junho 2012

| | |

Até onde me lembro, nunca fui de me vangloriar por cantar, pelo contrário, chego a pensar que minha voz é simples, não diria comum...cada um com sua especificidade. Mas todos (inclusive eu) admiram tanto aqueles agudos cheios de técnicas bem trabalhadas que um bom grave parece desaparecer diante de tantas notas altas.

Há algumas semanas eu tive uma infecção na garganta, nada que eu tenha experimentado anteriormente, simplesmente por que eu nunca havia ficado sem falar antes. Eu que sempre tive uma risada bem escandalosa (é de família), e que (geralmente) gosta de falar bastante, e sobre cantar, dispens comentários né...não me vejo numa vida sem a música e o canto.

Geralmente sou do tipo que tem boa imunidade, mesmo tendo uma alimentação super desregulada (e o sono também), mas de repente este ano meu corpo está querendo se vingar de mim rsrs. Esses dias ganhei outra infecção na garganta e de brinde um ouvido entupido [really?!], esse é outro tipo de coisa que eu nunca experimentei antes (provavelmente quando criança, apenas). Ao contrário do que aconteceu quando fiquei sem voz e demorei a procurar um médico, decidi procurar um logo, mas esse não é o ponto que eu quero trazer...

Eu não sei se isso é um teste por às vezes me sentir insatisfeita com o que tenho, mas caso seja, eu aprendi a lição. Temos que usar aquilo que Deus nos deu, por que tudo o que ele faz tem um propósito, e se algo falta, nos será dado no tempo certo. Ao mesmo tempo, nunca disse pra Deus que as coisas tem que ser do meu jeito, que eu tenho que usar a voz do jeito que eu acho melhor. Eu não acho que do meu jeito seria melhor.
E é por confiar nAquele que me prometeu que não tenho medo quando minha voz e minha audição são temporariamente limitadas, por que confio e tenho buscado fazer o que é certo, se me sinto em paz...isso é o que importa.

0 comentários :

Postar um comentário