Meus CDs :: Let the Road Pave Itself [Phillip LaRue]

31 outubro 2012

| | |
Annyeonghaseyo o/

Eu sei que tô devendo o encarte do álbum do Jars mas o CD já vende aqui e tals então pensei em postar esse que é importado, não tem distribuição dele no Brasil. Não tenho muitos CDs importados, meus mesmo acho que só esse e mais um, mas acredite, ainda quero comprar muitos, por que a maioria que eu escuto não tem distribuição no Brasil, esses que eu tenho eu ganhei kekeke
Ah...e penso em fazer um post sobre esse álbum/cantor então não vou postar nem vídeo do cantor =p

O título do álbum e o nome do cantor tá no título e vamos às fotos do encarte [mal tiradas, como da última vez LOL]...E lembrem-se de clicar na imagem para ampliar

O nome das faixas ficam na capa

BEC Recordings é gravadora de artistas como Jeremy Camp, Hawk Nelson, KJ-52, Kutless, Manafest, Bebo Norman

Não curto muito CDs espelhados, mas relevo rs

Informações sobre produção, co-produção, mixagem, letra, música, agradecimentos, ...

éééé não tem nada ;A; mas o material do encarte é bom...

E uma foto o meio xD 

amo amo amo


E é só. Volte e olhe novamente haha

Good to see you here. Hope see you again soon.

Kiss Kiss

0 comentários :

Postar um comentário