Por que desativei meu twitter

30 outubro 2012

| | |
2 Meses sem postar D= Não é nem por falta de ter o que postar, foi TCC e concurso me consumindo, nem tenho estudado inglês como gostaria =( Enfim, verei se faço uns 3 posts essa semana /oremos




A boca do justo jorra sabedoria, mas a língua da perversidade será cortada. 
Provérbios 10:31

The mouth of the just bringeth forth wisdom: but the froward tongue shall be cut out. 
Provérbios 10:31

A explicação não requer muitas delongas.
Como vocês sabem, todo carnaval eu vou pro Conjuban (desde 2009, pq em 2008 eu fui no REPE - retiro da Igreja Ebenézer), e você vai nesse tipo de evento com o objetivo de ter um renovo espiritual, refletir sobre o que pode ser mudado para se aperfeiçoar e buscar a santificação. Pelo menos comigo é assim.
Este ano, UMA das coisas que eu senti que precisava vigiar era o meu falar, em vários sentidos: falar coisas só por estar com raiva, falar coisas que não edificam, falar coisas que não condizem com um bom testemunho de vida.

O fato de eu ser flop influenciou? Sim, também. E você, caro leitor que acompanha esse ministério vai perguntar: "O que é flop?". Sabe Quando um cantor lança uma música e a música não vende? Flop. É o jeito mais fácil que tenho de explicar. Enfim...
Já havia um tempo que eu pensava sobre o twitter, e foi uma das formas que achei pra me monitorar, por que lá era onde eu falava tudo abertamente, principalmente sentimentos, e pode ter certeza que as pessoas só lêem a pior parte, se você twittar falando "Deus é lindo", vão negar até a morte que você postou algo do tipo.
De qualquer forma, sinto falta do twitter, mas ainda não atingi bem meu objetivo. Quando eu virar Melina definitivamente, eu voltarei ;]

C'ya ;] 

0 comentários :

Postar um comentário