Fireflight :: Desperta Brasília

30 junho 2013

| | |
Hi minna-san,

Hoje vim trazer pra vocês minhas fotinhas do show do Fireflight que rolou no dia 12 de de Abril deste ano [demorei por que sou enrolada mesmo haha] lá no estacionamento do Nilson Nelson. Além do Fireflight Rolou DJ PV na abertura e Thalles Roberto em seguida, mas acho que só tem uma do Thalles, então vamos focar numa das minhas bandas favoritas, ok?

Pra quem não conhece a banda ainda...O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO DA SUA VIDA? Não vou apresentar a banda nem nada, ok? Posso fazer outro post sobre eles futuramente mas...a banda é bem conhecida, c'mon!!

A abertura do show foi com a música Ignite [do álbum mais recente - Now] e encerraram com a mais linda [pelo menos minha favorita], Unbreakable. Não sei ao certo quantas músicas e eu não conhecia todas também [o primeiro cd deles é complicado de achar, eles se popularizaram mais com o 2º e 3º álbum -  The Healing of Harms, Unbreakable, respectivamente], mas dentre outras, foram cantadas Stay close, Wrapped In Your Arms, Stand up, You Gave Me A Promise.
Não fui como bloggueira, fui como admiradora da banda mesmo, então não anotei nada, nem fui eu quem tirou as fotos. Inclusive, meu amigo, que foi comigo, filmou umas músicas mas o áudio ficou bem ruim [uma pena, por que as imagens ficaram realmente boas], vou postar algumas do YT no final pra quem quiser.

Ah, tô devendo post com fotos do DIP, será o próximo, ok?

Para o post completo [inclusive as fotos], clique em 'Mais informações' aí embaixo ^^


Só acrescentando: você pode ver as fotos oficiais AQUI e AQUI



Clique para ampliar

A qualidade não é essas coisas né. Mas troquei de cel, espero que saia melhor da próxima rs





























É uma linda



Dawn, pare de ser linda já -n




























































Já quero eles de volta /sofremd

Eu com meu cd lindo importado e autografado que meu amigo me deu hehe


Videos:


Em setembro tem Shawn McDonald. Já tô lá, e vocês?

0 comentários :

Postar um comentário