Tem mais Conferências chegando

08 julho 2013

| | |
Este ano, além do Conjuban, fui no Congresso do Diante do Trono. Nem postei nada por que não anotei nada, não tirei foto e enfim...dá pra acompanhar tudo pelo site dos caras.
Anyway, vim avisá-los que no final do mês estará ocorrendo a Conferência Global, para quem não sabe /masoq

Na verdade eu nunca fui na CG. Ano passado quis muito ir mas foi logo depois da Conferência da Nova Geração, então meus irmãos não empolgaram muito de ir. Este ano eles não vão poder ir, nem que quisessem rs então eu simplesmente decidi que vou, já que tecnicamente estou com tempo, vou voltar a semear com mais vigor no reino espiritual rs.
Vamos falar um pouco dessas duas conferências, começando pela C. Global.


"A Conferência Global é um evento anual em Brasília promovido pela Comunidade das Nações que visa trazer o Reino de Deus para a Capital Federal, o País e as Nações" e este ano vai ocorrer do dia 23 ao dia 27, lá no Centro de Convenções Ullysses Guimarães. Essa Comunidade das nações é liderada pelo Bispo JB Carvalho. Eu particularmente não acompanho muito preletores, bispos, pastores reverendos etc, mas já vi pregação desse cara e gostei bastante.
O investimento até o mês passado era de 45 reais. Atualmente está por R$ 55, e na internet vai até o dia 21 de Julho. São 5 dias com ótimos preletores e ministros de louvor. Dá uma olhada aí embaixo

Clica pra ampliar

No aspecto 'palavra', estou indo principalmente pelo Cláudio Duarte e o Lucinho Barreto.

Aqui o link que dá para o site da Conferência Global, que tem outras informações e dá pra fazer a inscrição. A programação vai sair alguns dias antes do evento.

Agora vamos falar um pouco da Conferência Nova Geração:


Este ano ocorrerá do dia 27 ao 30 de setembro também no Centro de Convenções Ulisses Guimarães. "Nessa edição faremos na pessoa de Jesus, na revelação de quem Ele é e em sua indescritível beleza."
Eu fui na Conferência do ano passado pela primeira vez, e gostei bastante, inclusive fiz um post falando um pouco a respeito, mas só participei de um dia, este ano participarei da conferência toda. Gosto da forma que trabalham e incentivam os jovens, fico feliz de ver que tem se levantado pessoas pra trabalhar com essa faixa etária.
A inscrição está custando 60 reais até o dia 31 deste mês [Julho], depois vai aumentar, ok? 
Este ano terá ministração do John Mark McMillan, que eu particularmente não escuto mas meu irmão está bem animado rs. Terá algumas presenças costumeiras [?] como o Teófilo Hayashi, outro cara muito usado no ministério com os jovens.

Informações e inscrição AQUI.

Ressantando: Irei em ambos. Se der tudo certo, faço UM post de cada evento, um por dia dá muito trabalho, estamos em julho e só postei um dia de Conjuban haha.

Dúvidas?

Vai participar de algum? Comenta aí!

ps: deixei pra postar fotos num próximo post pra não ficar enchendo isso aqui só de foto rs.

kiss kiss ;**

0 comentários :

Postar um comentário