Testemunho da Lacey Sturm

20 julho 2013

| | |
Olá amores e amoras

Hoje eu trouxe o testemunho da Lacey, ex vocalista do Flyleaf. Não vim pra explicar por que ela saiu, quem é a nova vocalista e etc etc [se quiser, você consegue informações AQUI], mas quero trazer esse testemunho, caso não tenha visto, e assim posso elencar algumas coisas dentro das músicas que escrevo, por que "escolhi" um estilo alternativo. Em todo caso eu devo explanar isto quando eu for dar continuidade nos posts que falo sobre meu testemunho [a série 'Era uma vez...'].


Geralmente ela canta 'The reason' depois de contar o testemunho dela [How he loves me]:



Talvez muita gente não entenda realmente o por que de odiar as pessoas durante sua adolescência e planejar suicídio aos 16 anos, pode até dizer que é bobagem. 
Cada um tem sua história de conversão, suas experiências com Deus e também suas lutas. Eu não tenho inimigos, não tenho problemas familiares, muito menos com drogas, nem qualquer problema relacionado. Mas eu tive muitos problemas na alma [eu sei que isso vai soar idiota, mas não tenho outra forma de colocar isso haha]. E é muito difícil você saber que tem uma vida boa, ou relativamente boa, mas se sentir triste [sem motivo aparente], que nasceu assim e tá tudo bem. [Não estou falando aqui de ser emo xD].
É muito mais difícil quando sua luta está dentro de você. Você dorme e acorda e aquilo está alí o tempo todo.
Felizmente eu fui curada disso [contarei em algum post futuro], no entanto, é uma luta constante, para que não volte, e acredite, sempre quer voltar e se instalar.
Mas, dizem que as músicas mais bonitas nascem nos momentos de dificuldade.
Não comecei a compor assim, por isso. Mesmo depois de Deus já ter falado qual era meu ministério, as coisas não aconteceram logo no dia seguinte. Eu pensava que tipo de música uma pessoa semi-eclética como eu poderia seguir, mas não me estressei, as coisas foram acontecendo. Comecei a compor bem depois, e só depois de umas 3 músicas que fui refletir e então entreguei meu dom pra Deus. Então, nesse sentido, ainda oro pra que seja um ministério diferenciado por que pra fazer mais do mesmo já tem o bastante.
Quando começaram a sair outras letras [e esse ano que comecei a compor saiu cerca de 25 músicas], vi que não eram letras muito comuns e senti que através delas era possível alcançar as pessoas que tinham o mesmo problema que eu, e que talvez elas poderiam se identificar e de alguma forma elas poderiam encontrar a solução. E é por isso que nem todas as minhas músicas você vai ver 'Jesus' ou 'Deus', nem indiretamente e que fique claro que isso não significa que não seja de Deus e que não esteja sendo usada no reino Dele, mesmo por que, minha vida tem que ser o maior testemunho.
Por que às vezes nosso emocional vai estar tão ligado que a dor não permitirá enxergar o maior amor do mundo. Quando falam ou me lembro de 'olhar para a circunstância ao invés da solução' eu sempre me lembro da passagem na bíblia onde Jesus está andando sobre as águas e Pedro é o único a ousar e dizer "se és tu, manda-me ir ao teu encontro por sobre as águas", nenhum outro teve a ousadia de Pedro, e por alguns instantes ele andou sobre as águas, mas Pedro viu o vente, viu as ondas, ao invés de olhar pro Mestre. Não há nada de errado em vacilar, somos humanos, importante é ousar pois se vacilarmos temos o Mestre à nossa frente e Ele não vai deixar nada de ruim acontecer.

Não importa o que faz ou ouve, o que viveu, o Senhor tem um plano pra cada um, e Ele nos chama.

Por hoje é só. Para saber melhor o que aconteceu, acompanhe o blog que logo deve ter um post falando sobre minha cura interior hehe

kissu

1 comentários :

Postar um comentário