Aguardando lançamento 2º/2013 - Final

20 agosto 2013

| | |
Ok, neste vou falar de mais de uma banda, vai ser mais pra expor, por que alguns dispensam comentários, e vocês vão entender de cara o que eu quero dizer quando verem a primeira capa:

After The Fight 
Age of Immature Mistakes 
Reckless Forgiver 
Human Race 
Love In Hard Times 
Pennsylvania
Loneliness & Alcohol
I Don't Want You To Forget 
Fall Asleep 
Skin & Bones
Left Undone 
Inland 

Yaaay, Jars está de volta. O último FULL álbum foi lançado em 2010 [The Shelter] que veio carregado de worship e participações especiais. Falando a verdade pra vocês, eu não consegui me apegar muito aos dois últimos álbuns do Jars, especialmente The Shelter, mas sem motivo. Continuo achando os álbuns dos caras impecáveis. Mas dessa vez, pelas prévias e vídeos, estou sentindo que Jars vai entrar pro top 5 do Ano. Será?
O lançamento oficial acontece no dia 27 deste mês, mas no site da Billboard tá rolando um 'Exclusive Album premiere' e lá dá pra ler a respeito da banda e ouvir o álbum. Mais que amando =D
O álbum está sendo lançado pela Gray Matters, que é a gravadora própria. Eu teria que pesquisar um pouco pra entender toda essa saga da própria gravadora, mas eu preferiria falar disso num post próprio deles. Quem sabe um dia.

NEXT

I Was Wrong, I'm Sorry & I Love You
Eye of the Hurricane
Lover Part 3
Closer Than You Think
Heavy
Everything Will Change
I Measure The Days (Simplified Anglicant Chant)
A Place At Your Table
Nothing But Love
The Vow
Your Heart Breaks In All The Right Places
Thy Will Be Done

Apesar do lançamento oficial ser dia 3 de Setembro, não sei se vazou mas tô com o álbum no meu computador. Tem o vídeo de I Was Wrong, I'm Sorry & I Love You e eu curti muito. Eu não sei bem minha relação com o Derek, se amo ou desgosto _o_ mas no momento vou ficar amando mesmo. Então ouve e depois me fala.

I am Mountain
The Beat of Her Heart and the Song in Mine
Long Way Off
Wandering
Let It Go
Wayward and Torn
God and Country
Hither and Yon
Yesternite
The Best Part
Finally
Upside Down

É outra gente que eu não sei se o que sinto é amor. É meio a relação que eu tenho com a Misty Edwards, gosto do posicionamento sobre adoração, acho bonito a singularidade mas não sou muito fã de extravagância, ao mesmo tempo são simples.. I DON'T KNOW _o_ 
MAS, se você não conhece e quer dar uma chance pra eles, sugiro que ouça o álbum anterior, A Creation Liturgy (Live) [lançado em outubro do ano passado]. Tem regravações e eu particularmente amo amo demais o álbum. Gosto das composições.
Voltando para 'I am a mountain', vão lançar mais uma vez pela Brash, saindo dia 24 de setembro.

Olha meus amores que vem a seguir pra fechar o post *-*


Eu amo esses lindos desde o primeiro Ep [Love Like This] lançado em 2009 de forma independente. Em 2011 eles foram pra Essential e lançaram Black & White, e agora retornam com álbum que leva como título o próprio nome da banda. Com lançamento previsto pra 22 de outubro, já tem lyric video com o novo single. Parece que essa vai ser a capa mesmo, mas não consegui a playlist. Vamo aguardar né \o/


ps: quase que não saia post, mas fiquei tão empolgada com o album premiere do Jars haushua
ps2: se surgir mais alguma novidade, faço post bonus, ok?

Então, fico por aqui.

c'ya
kissu

1 comentários :

mmhagar disse...

Olha a aquerela aí no Jars of clay...
e não deve demorar a chegar no Brasil, já que aqui é lançado pela Sony...

Postar um comentário