Aguardando lançamento :: 2º/2013 - parte 1

08 agosto 2013

| | |
Hey Hey

Com muita ideia pro blog mas a disposição pra escrever não tá equivalente haha. Mas estou mantendo atualizado, então tudo certo =p

Hoje vou começar trazendo os lançamentos que estou esperando pra este semestre, e venho comentando algumas coisas, o que sei, se já conheço de onde etc etc
Não sei quantos posts isso vai dar, na verdade a ideia era ser um post só, mas como Stellar Kart tá fazendo comeback [olha eu trazendo a linguagem kpop como always] e eu fiquei confusa com umas coisas por que tem muito tempo que não acompanho os caras [e a cara, por que agora a banda tem uma mulher. uia], parece que tem conteúdo suficiente pra um post só deles, então a quantidade de posts vai depender do tamanho do conteúdo resultante, enfim, acho que vocês entenderam.

Stellar Kart, que vamos chamar de SK [e já são conhecidos pela abreviação, creio eu] começou como SK com o álbum "All Gas. No Brake." mas acredito que eles ficaram mais conhecidinhos [inclusive por mim] pelo álbum seguinte: We Can't Stand Sitting Down. Isso mesmo, o álbum da capinha rosa. São excelentes álbuns, e se você quer uma dica, compre o álbum logo que tá de promoção em várias lojas, inclusive on lines, por que esses álbuns não serão relançados, pelo menos foi o que disse um atendente numa distribuidora lá em BH. Eu tô enrolando pra comprar os meus, espero que não acabe até lá hehe
Em "We Can't Stand Sitting Down" que tem aquele MV/clipe que eles passam o produto e se transformam em caras super estilosos. Não lembra? Olha AQUI. Não estou certa sobre outros MVs que tenham lançado ou quais as músicas promoveram, mas eu gostava muito de "Me And Jesus" [faixa 3] e "Hold On" [faixa seguinte].

Teve Expect The Impossible em 2008, lançado pela Word também, mas foi então que eu parei de acompanha-los. Lançaram um álbum daqueles 'os melhores da banda': Life Is Good: The Best Of Stellar Kart, 2009, pela 'Word', que também lançou os outros 2 álbuns. Depois veio 'Everything Is Different Now' em 2009/2010 [pela gravadora INO], que tem uma versão de 'You Never Let Go', mas o álbum em si não me seduziu muito. Então em Agosto de 2010 os caras lançam outro álbum entitulado "Top Ten". E aí você vai se perguntar a mesma coisa que eu: é um álbum de 'the best' de novo, ou uma pegadinha? Mas sim, é um álbum de Top Ten com "Procrastinating, Activate, Me and Jesus, Hold on" e outras, mas foi pela Word, isso deve explicar, queriam lucrar um pouquinho com a saída dos meninos. Não tenho certeza, apenas uma hipótese.
Em 2011 lançaram "A Whole New World EP" pela Fair Trade Services [nunca ouvi falar né mas], e eu também só fiquei sabendo desse EP a poucos dias. Antenada eu óh -sqn

E FINALMENTE este ano parece que os caras voltam com tudo. Lançaram um Digital single All In (Apologize), que eu achei lindo de viver, pela InPop, que tem uma pancada de gente boa: Jimmy Needham, Jaci Velasquez, Newsboys, Mat Kearney eu outros [gosto de 80% dessa gravadora haha] E liberaram esses dias um Lyric video da faixa 1 do álbum entitulado "All In".E segue a playlist do álbum que tem lançamento marcado pra 27 de Agosto [no final do mês, que lindo]:


Criminals And Kings (3:25)
All In (Apologize) (3:05)
My Surrender (3:39)
Never Left Your Side (3:38)
Hollywood Reality (2:57)
Just Like You (3:25)
Time's Not Waiting (3:32)
Before And After (3:28)
Nowhere To Go But Up (3:19)
Ones And Zeros (4:06)


Pra encerrar fiz tipo um infográfico hahaha ou uma tentativa. IDK _o_ Por que fui tentar entender esse troca troca de integrante e de gravadora e fiquei confusa. Então, desculpem e me corrijam se eu errei alguma coisa. Acho que aprendi a distinguir coreano e desaprendi os americanos, eu olhava e achava todos iguais -q na hora de pegar foto pra montagem hahaha

Clique para ampliar, ok? o tamanho é 800x600 =]


Curiosos pra saber os próximos lançamentos aguardados por minha pessoa?

bgs bgs


Informações retiradas de:
'Jesus Freak Hide Out' e 'Wikipedia' [o americano, por que o brasileiro...]

0 comentários :

Postar um comentário