TOP 5 :: Songs feat. Kids

25 setembro 2013

| | |
Hoje trouxe um Top 5 Cute =3
Não estou falando de grupos ou cantores que são crianças. Estou falando de cantores adultos que convidam esses pequenos pra fazer uma participação e deixar a música mais amável do que já é.


A lista não segue uma ordem de preferência. Enjoy and Have fun =D

Number 5

On Nature - Matisyahu



Eu amo Essa música haha. Inclusive coloquei ela na Playlist da festinha que fiz no dia da minha formatura aqui em casa. É do álbum 'Light' lançado em 2009. Não achei historinha por trás da música. E é difícil achar coisa desse judeu hehe. O refrão fala o seguinte: 
Somos homens da natureza
Somos feitos da terra
No final dos meus 80, eu vou voltar ao pó
Apenas areia, apenas rocha, terra seca, rápida e silenciosa
Só respirando
Somos apenas filhos de crentes
Acho que deu pra pegar bem a ideia da música. Tem uma parte que eles começam a falar 'Freedom'  [liberdade] que é bem legal também. Curte aí

Number 4

We Can't wait Any Longer - Michael W. Smith



Essa música é muito especial. 'We Can't wait Any Longer' é do álbum Healing Rain, lançado em 2004. Ela é um convite para agirmos contra a pobreza e as crianças que cantam são um coral [Ugandan Children's Choir]. Eu li que esse coral seria o coral de 'Watoto Child Care Ministries' que nasceu de uma igreja local [Watoto Church] em 1994. Watoto é o fundador. Esse grupo na verdade já tem essa missão por trás, trazendo conscientização sobre a situação de crianças vulneráveis na África, além disso, questões como HIV/AIDS e efeitos da guerra também são destacados pelo grupo. Cada criança do coral sofreu perda dos pais seja por guerra ou alguma doença. O refrão da música fala 'Nós não podemos esperar mais. Eles estão chorando, isso não importa?' A parte que as crianças cantam é cantado em 'Swahili', que é a lingua nativa de algumas regiões na África: 
"Yuko awezayo kusikia kilio chetu? (Alguém pode nos escutar clamando?)
Twaomba msaada wenu (Alguém nos ajude)
Aweko mwenye kutuokoa (Alguém nos salve)
Aweko mwenye kutupa uhuru (Alguém nos liberte)"

Number 3 

Jesus - Kirk Franklin


O álbum 'The fight of my life' é de 2007 conta com 2 músicas com crianças na verdade. Mas escolhi essa aí pro Top 5. eu AMO os cds do Kirk, os encartes são muito bacanas. O mais recente dele [Hello Fear] vai ser um dos próximos que vou comprar. Meio desnecessário eu escrever aqui o nome de todas as crianças que participam na música, né? A música fala sobre o amor de Jesus, de como Ele nos ama mesmo nós não amando Ele como deveríamos. A parte que ele fala 'Hey mr DJ', ele pede pro DJ tocar a música favorita dele: uma música que fale de Jesus. Dá o play e 'Put your hands up' \o/

Number 2

Youth Of The Nation - P.O.D


Essa todo mundo conhece, né? Se não conhece, vou perguntar de novo: O QUE VOCÊ TEM FEITO DA SUA VIDA? _o_ Os pirralho só começam a cantam lá pra 3min. Cara, que saudade desses dreads. Vou fazer a campanha 'Volta dreads do Sonny' -q. A música traz uma reflexão sobre o que temos feito com nossos dias, contando histórias durante a música e volta e meia trazendo repetidamente 'Nós somos a juventude da nação'.

Number 1

Loud 'N' Clear (Trudog 10) - Toby Mac


ok. Essa não traz exatamente um coral, mas tem os 2 filhos do tobyMac. o Truett canta desde os 3 anos fazendo participação em todos os CDs do pai. O cara tem talento, isso não dá pra negar. A música é ele fazendo uma batalha  de raps [ou algo do tipo], então ele se apresenta, conta que já tem 3 anos desde a última faixa que ele gravou pro pai, que se enganou quem achou que ele não ia voltar etc etc. Depois ele faz uma brincadeira com o irmão, falando que ele molhou a frauda novamente huehue é tão fofo *-*

e FIIIM

brimks. eu trouxe uma bônus =3

Bônus

Who We Are - Switchfoot 

Só por que eu tô viciada. Mim desha.


Curtiu? Divulga aê pra eu não desistir do blog.

Kiss Kiss
c'ya

0 comentários :

Postar um comentário