Hiatus

17 outubro 2013

| | |
Pra quem não sabe, isso significa uma pausa, geralmente por tempo indeterminado.
Eu sei, nem terminei o Goodbye Session, nem o 'era uma vez' e logo logo o natal vai chegar e os lançamentos temáticos já começaram [eu estava juntando pra mostrar pra vocês] mas eu não tenho tido motivação pra fazer posts e manter o blog.

Há uns meses eu decidi investir mais tempo aqui, passei a fazer posts com frequência, visitar outros blogs e procurar parcerias mas percebi que a blogosfera já não é a mesma de quando eu comecei a ser blogueira [há 10 anos]. As pessoas não se preocupam mais em retornar visitas/comentários, simplesmente jogam seus linkzinhos nas redes e esperam ser inundados de fãs.

Minha intenção com o blog sempre foi voltado pra meu ministério, o que não abrange só música mas pode-se dizer que boa porcentagem da minha vida é música então isso me levou a querer passar as coisas boas que vou descobrindo dentro desse universo mas sempre dentro do meio cristão, - mesmo por que, a desculpa que muitos dão por aí pra ouvir música secular é que não tem música boa no meio cristão - e eu não vim discutir [ainda] música secular, se a pessoa ouve é problema dela e eu acredito que o Espírito Santo pode falar através de uma música secular mas isso não significa que não deveríamos ser criteriosos nesse aspecto.

Mas acho que as pessoas estão mais interessadas no mainstream, o que não é meu objetivo, e possivelmente isso levou o blog a receber menos visitas ou não receber novos leitores e sem estes não vejo muito sentido em me preocupar com algo que não existe. Então depois de pensar bastante, cheguei a conclusão de que vou investir em outras coisas por enquanto e me sinto bem com essa decisão.

Eu quero sim voltar, mas realmente não poderia definir uma data, eu só quero fazer as coisas e me sentir bem com elas, se eu tiver me sentindo bem em postar mesmo que pra um leitor, então isso que importa, mas não é o caso no momento, portanto...

Até algum dia ^^


ps: eu devo manter a page no facebook, não com uma frequência, mas sempre eu que ver um vídeo interessante ou me der vontade de fazer alguma montagemzinha. bgs

0 comentários :

Postar um comentário