Vai ter DIP? Vai ter DIP

08 maio 2014

| | |
OMG e eu jurava que tinha feito post esse ano. Que vergonha haha
Prometo que o próximo vai ser pra explicar tudo o que aconteceu durante esses meses afinal de contas o blog se chama Dias de Melina, né?! Eu espero voltar até o mês que vem. yay. Muita coisa pra comentar sobre os lançamentos, os cds que eu comprei que eu quero voltar a mostrar, algumas coisas sobre mim. Então, em JUNHO, certinho?

Mas hoje eu vim por que não poderia deixar de falar do DIP. Os dois últimos anos eu já falei (AQUI e AQUI) então não vou enrolar muito.

Pra quem ainda não sabe o que é:

Há 26 anos, a Portas Abertas realiza o DIP – Domingo da Igreja Perseguida, evento que tem o objetivo de engajar a Igreja brasileira na causa dos cristãos perseguidos por amar a Jesus. Em 2013, tivemos o envolvimento de 5.021 organizadores e igrejas brasileiras que se comprometeram a orar e socorrer a Igreja Perseguida, fazendo a diferença.
Retirado do site oficial 

Este ano, o Domingo da Igreja Perseguida acontecerá no dia 25 de maio. No vídeo a seguir, fala de um modo mais sobre esse evento e sobre o tema que teremos como foco [Pastores e Líderes Africanos] 


E aqui, como participar:


Para Outras infos: Site oficial e Canal no YT
Para saber mais sobre a igreja perseguida: https://www.portasabertas.org.br/

bgs. c'ya

0 comentários :

Postar um comentário